16 dezembro 2013

The Advent Calendar: Day 10

 The snowfake magic

No início de Novembro, congelava todas as manhãs com os míseros graus centígrados desta cidade. Agora, já desvanecida grande parte do mês de Dezembro, parece-me que as temperaturas estão mais amenas ou, entretanto, ganhei alguma resistência ao frio numa tentativa natural de adaptação ao meio.
Enfim, seja como for, é impossível escapar à inspiração dos cristais de gelo, símbolos desta época natalícia e hoje motivo das minhas misturas espontâneas.
Há alguns dias que andava a namorar este verniz da Rimmel, mas parecia-me sempre demasiado berrante. Porém, tive o desejo repentino de criar algo mais bonito e alegre nas minhas unhas e arrisquei. Cheguei a casa e brinquei com algumas cores de base, tendo chegado a uma conclusão: Chincilly da Essie e Disco Ball da Rimmel são uma pequena variação deliciosa.
Um ornamento, um floco de neve, um pedaço de espírito natalício: mágico...
Já está eleita a minha combinação para a noite de Natal. Venham os presentes!
Vai experimentar?

Inspirado na vida,
IP


Sem comentários: