02 outubro 2014

20 Aventuras A Concretizar Antes dos 20

20 Things To Do Before You Turn 20

Restam-me quatro meses de infância ou adolescência improvisada...
Esgota-se 2014 e em menos de nada a minha vitalidade. 
Em breve, vintona preparada para os desafios da vida, mas, enquanto me conservo a eficaz aventureira de sempre, eis 20 estágios a não resistir.
Um pedaço do meu coração cristalizado para um posterior momento de alegre nostalgia.

1.Provar comida exótica;
2. Aprender a cozinhar algo decente (que não sejam sobremesas);
3.Aprender uma nova língua;
4. Planear uma viagem de sonho a concretizar no pico do sucesso;
5. Perder-me;
6. Apaixonar-me, loucamente;
7. Sentir-me uma autêntica criança;
8. Espicaçar a minha curiosidade;
9. Começar um esboço a sério do meu livro;
10. Fazer voluntariado;
11. Encontrar o meu estilo;
12. Aprender que a qualidade é preferível à quantidade (particularmente, nos sapatos);
13. Abdicar de todos os gadgets por 24h;
14. Comprar, finalmente, um edredon;
15. Experimentar - e sair à rua com - batom vermelho;
16. Explorar um lugar recôndito da cidade;
17. Passar a tarde a preparar homens de gengibre ao ritmo da chuva;
18. Beber chocolate quente sob as luzes de Natal do Chiado;
19. Comer waffles ao pequeno-almoço;
20. Devorar a bibliografia imensa que tenho para acabar.

Pronto para o desafio?

Inspirado na vida,
IP

Sem comentários: